Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
13:48:19
informe o texto

Notícias / Variedades

03/10/2020 às 11:56

Biel diz estar 'muito além de Jojo Todynho'

O cantor deu alfinetada na dona do hit Que Tiro Foi Esse duramente bate-papo com MC Mirella na noite dessa sexta-feira (2/10)

Leiagora

Biel diz estar 'muito além de Jojo Todynho'

Foto: Reprodução

Biel e MC Mirella tiveram um papo cabeça em A Fazenda na noite dessa sexta-feira (2). Durante a festa “Emojis”, os peões conversaram sobre carreira, momento no reality show e Jojo Todynho, que ganhou uma alfinetada gratuita do cantor.

“Estamos correndo atrás do nosso. Que Deus abençoe. Temos uma segunda chance de sermos vistos nacionalmente e internacionalmente e de sermos valorizados pelo nosso trabalho. E isso é tudo. Diversos artistas por aí viram a cara”, declarou Mirella. “A própria Jojo”, cutucou Biel.

“É por isso que eu não ligo [para as brigas dela]. Eu já estive no lugar dela já [de brilho profissional]. Sei como é. Hoje, eu estou muito além dela. Muito além”, emendou.

Mirella evitou entrar no mérito e alertou o amigo: “Ga, respeita todo mundo. Eu penso em respeitar todo mundo”.

A festa “Emojis” é o quarto evento da Record TV para os peões. Antes, os participantes curtiram os eventos “Shippados”, “Influencer” e “Arco-íris”.

 
Com informações do Metrópoles
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet