Cuiabá, quarta-feira, 28/10/2020
19:35:21
informe o texto

Notícias / Esporte

04/10/2020 às 09:39

Com gol no último minuto de jogo, Cuiabá vence o Cruzeiro e dispara na liderança

Eduarda Fernandes e Alline Marques

Com gol no último minuto de jogo, Cuiabá vence o Cruzeiro e dispara na liderança

Foto: Reprodução / Instagram

Cuiabá disparou na liderança da série B e abriu seis pontos após vencer o Cruzeiro na Arena Pantanal com um gol no último minuto da partida, ocorrida na noite desse sábado (3). Um jogo para entrar pra história. 

O autor do gol foi Felipe Marques. No último lance da partida, aos 50 minutos do segundo tempo, ele decretou a vitória do Dourado. 


Leia também - Cuiabá vai enfrentar Botafogo pela segunda vez na Copa do Brasil

O gol saiu após cobrança de falta do Cruzeiro, que levou o contra-golpe com Élton puxando contra-ataque no campo de defesa, tocou para Felipe Marques, que driblou Filipe Machado e lançou para Yago na ponta direita. O atacante cruzou e o próprio Felipe Marques se antecipou a Fábio para abrir o placar.

Com o resultado, os mato-grossenses dispararam na liderança com 28 pontos, seis a mais, do que o novo vice-líder, a Chapecoense. Pro outro lado, o Cruzeiro segue na zona do rebaixamento, em 17° lugar, com 11 pontos.

Na próxima rodada, o Cuiabá visita o Juventude-RS, em Caxias do Sul. A partida será na terça-feira (6), às 18h15 (horário de Mato Grosso).


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet