Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
05:32:03
informe o texto

Notícias / Variedades

04/10/2020 às 10:04

Whindersson Nunes aparece cantando e fãs disparam: 'Melhor que Vitão'

Humorista soltou a voz e foi comparado ao atual namorado de sua ex-mulher, Luísa Sonsa

Leiagora

Whindersson Nunes aparece cantando e fãs disparam: 'Melhor que Vitão'

Foto: Reprodução

Multifacetado! Whindersson Nunes mostrou que também sabe cantar. Na noite dessa sexta-feira (2/10), o humorista postou um vídeo nas redes sociais em que aparece cantando Só Você, hit de MC Rogerinho, e arrancou elogios dos fãs.

A voz de Whindersson chegou a ser comparada com a do cantor Vitão, atual namorado de Luísa Sonsa, ex-mulher do piauiense.

“Canta melhor do que o Vitão”, comentou uma internauta. “O que esse homem não faz?”, questionou outra. “Seria o novo Rodrigo Hilbert?”, brincou uma terceira, referindo-se aos mil e um talentos do artista.

Outros seguidores, que já achavam a voz de Whindersson parecida com a de MC Rogerinho, puderam constatar a informação. “Pensava que ele realmente cantava essa música”, divertiu-se uma fã. “A voz dele é igualzinha do homem que canta mesmo. Chocada. Ele é muito talentoso”, declarou outra.

Whindersson Nunes é um dos maiores youtubers e comediantes do Brasil. Ele ainda ataca de ator, dançarino e, agora, cantor. Recentemente, ele lançou um álbum de trap.

 
Com informações do Metrópoles
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet