Cuiabá, sábado, 20/04/2024
04:45:41
informe o texto

Notícias / Polícia

04/10/2020 às 14:06

Armas de fogo são apreendidas em Cuiabá, Chapada, Cotriguaçu e Sinop

Foram tiradas de circulação uma pistola e três espingardas.

Leiagora

Armas de fogo são apreendidas em Cuiabá, Chapada, Cotriguaçu e Sinop

Foto: PMMT

Policiais militares prenderam na sexta-feira (2) e sábado (3), três homens por porte ilegal de arma de fogo. Foram tiradas de circulação uma pistola e três espingardas.  

Na comunidade de Coxipó do Ouro, em Cuiabá, a equipe do 3º BPM realizava ronda quando pararam um veículo HB20, com dois homens. Durante a vistoria no carro foi encontrada uma pistola adaptada para calibre 22, com 13 munições. Um dos homens assumiu ser o dono da arma.

Leia também - Força Tática interrompe festa com menores e uso de álcool e droga em Tangará

Em Chapada dos Guimarães, os policiais da 1ª Companhia foram informados que um homem tinha exposto fotos em uma rede social ostentado uma arma de fogo. Ele foi identificado e na abordagem, confirmou a denúncia. Os policiais foram até sua casa no  bairro São Sebastião e encontraram uma espingarda calibre 36, com oito cartuchos entre deflagrados e intactos.

Em Cotriguaçu, os policiais estavam em patrulhamento rural quando perceberam que um homem a pé carregava uma arma de fogo. Ao ver a viatura, o suspeito correu deixando a espingarda, com quatro cartuchos. Ele não foi localizado.

Em Sinop, uma equipe do 1º Pelotão de Força Tática prendeu um homem durante abordagem com uma espingarda calibre 36, com 17 munições.

 
Com informações da PMMT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet