Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
06:25:40
informe o texto

Notícias / Política

04/10/2020 às 14:31

TRE defere candidatura da coligação de Nilson Leitão

A decisão foi publicada neste sábado (3)

Leiagora

TRE defere candidatura da coligação de Nilson Leitão

Foto: Divulgação

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) deferiu o registro de candidatura da chapa de Nilson Leitão (PSDB) para o Senado Federal.

O juiz Sebastião Monteiro da Costa Júnior aprovou o Demonstrativo de Regularidade de Atos Partidários (DRAP) e declarou a coligação habilitada para participar do pleito suplementar de 2020. A decisão foi publicada neste sábado (3). 

Leia também - Justino eleva patrimônio e é o vereador mais rico em Cuiabá

O TRE também permitiu o registro de candidatura de Júlio Campos (DEM), para concorrer ao cargo de 1° Suplente de Senador da República, e de Zé Márcio Guedes (PL), para 2° Suplente. 

A coligação "Mato Grosso Por Inteiro", de Nilson Leitão, Júlio Campos e Zé Márcio Guedes, foi oficialmente registrada com o número 456.

 
Com informações da Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet