Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
06:15:14
informe o texto

Notícias / Polícia

05/10/2020 às 08:47

Policial de São Paulo é preso em MT após matar um homem e deixar outros dois feridos

O suspeito permaneceu na residência, após o crime. Ele se encontrava com manchas de sangue pelo corpo e confessou o crime.

Luzia Araújo

Um policial militar de São Paulo foi preso após matar um homem de 40 anos, ainda não identificado, e deixar outros dois feridos durante uma confraternização familiar. A crime aconteceu nesse domingo (4), por volta das 19h50, no município de Nova Mutum. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de briga em família, onde o suspeito teria utilizado uma faca. A equipe policial deslocou e na residência uma testemunha informou que as 3 vítimas, do sexo masculino, haviam sido socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao hospital. 

O suspeito permaneceu na residência, após o crime. Ele se encontrava com manchas de sangue pelo corpo e confessou o crime. O homem  relatou ser policial militar do estado de São Paulo, porém não portava nenhuma documentação de identificação. O suspeito foi detido. 

No hospital, a equipe médica informou que uma das vítimas morreu na unidade hospitalar. Já as outras foram liberadas, pois apresentam apenas lesões superficiais,  não havendo necessidade de permanência na unidade. 

Testemunhas informaram que todos estavam confraternizando em família, e ingerindo bebida alcoólica, quando em determinado momento começou uma discussão entre o suspeito e uma das vítimas.

Em seguida, o suspeito deixou a residência e retornou, pouco tempo depois, em posse de 2 facas. Utilizando as armas, ele golpeou o homem, momento em que as outras vítimas, ao perceberem as agressões, tentaram impedir, mas também foram golpeadas pelo suspeito.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet