Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
09:05:50
informe o texto

Notícias / Polícia

05/10/2020 às 09:06

Homem é encontrado morto com sete tiros em zona rural

O cadáver estava no matagal às margens de uma estrada de chão.

Luzia Araújo

Um homem identificado como, Ezequiel Corrêa dos Santos, de 51 anos, foi encontrado morto, na tarde desse sábado (3), no distrito de Vila Cidade Morena, distante aproximadamente 55 km do município de Aripuanã (a 1.002 km de Cuiabá). A vítima foi encontrada 7 perfurações de arma de fogo pelo corpo. O cadáver estava no matagal às margens de uma estrada de chão. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a motivação do crime pode estar ligada ao trabalho que vítima vinha fazendo de levantamento de áreas de terras invadidas pertencentes a um grupo empresarial da região.

Após levantamento do local do crime, o cadáver foi encaminhado para exame de necropsia. A Polícia Civil de Aripuanã vai investigar o caso.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet