Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
14:41:14
informe o texto

Notícias / Polícia

05/10/2020 às 14:16

Homem é flagrado tentando matar ex com faca e é preso

Os militares foram até o local e flagraram o homem cercando a vítima; tentando agredi-la.

Leiagora

Homem é flagrado tentando matar ex com faca e é preso

Foto: Reprodução

Em Sapezal, policiais militares prenderam na manhã desta segunda - feira (05) um homem de 36 anos  pego agredindo e tentando matar a ex- mulher com uma arma branca, no bairro Popular. 

A equipe da Polícia Militar foi acionada por volta das 6h48 para deter o suspeito que estava agredindo uma mulher em frente ao barracão da Secretaria de Viação e Obras. Os militares foram até o local e flagraram o homem cercando a vítima; tentando agredi-lá. A mulher ao perceber a polícia, gritou por socorro fazendo sinal com as mãos para os policiais.  

Os policiais tentaram verbalizar com o suspeito para que ele colocasse as mãos sob a cabeça para ser submetido ao procedimento de busca pessoal. Ordem não acatada pelo o homem que veio em direção do comandante da equipe policial, ato que foi interferido por outro policial que conseguiu deter  o suspeito. 

Com o homem a polícia apreendeu um canivete. Segundo a vítima, ela está separada do suspeito há 15 dias, sendo que ele não aceita a separação; fazendo ameaças de morte à vítima. A mulher relatou ainda que ela estava no ponto de ônibus quando o seu ex- marido ordenou que ela saísse do local com ele, caso o contrário, ele a mataria na frente de populares. Com o canivete em punho, a vítima conta que o suspeito tentou furá-la com a arma branca, ação que só foi cessada com a intervenção da PM. 

Diante do flagrante e do relato da vítima, os policiais conduziram o suspeito à delegacia por ameaça e homicídio doloso tentado. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil. 

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet