Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
04:23:02
informe o texto

Notícias / Polícia

06/10/2020 às 07:41

Agente da PF morre com tiro acidental durante treinamento

A circunstâncias do acidente estão sendo apuradas pela Polícia Federal

Leiagora

Um agente da Polícia Federal morreu com um tiro acidental na noite desta segunda-feira (05),  no município de Barra do Garças (509 km distante de Cuiabá). 

Frederico Moreira de Oliveira, de 43 anos, participava de um treinamento, no estande do Comando do 58° Batalhão de Infantaria Motorizado em Aragarças, em Goiás, quando foi atingido pelo disparo na região do tórax. 

O policial recebeu os primeiros-socorros de um policial federal socorrista, sendo encaminhado com urgência para o Hospital Getúlio Vargas em Aragarças. O agente chegou a ser removido para o Hospital MedBarra em Barra do Garças, porém, não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no início da noite.

O agente Moreira era lotado na Delegacia de Polícia Federal em Barra do Garças, participou de diversas ações de grande relevância em Mato Grosso e em outras unidades da federação. Atualmente, exercia a função de instrutor de tiro do Serviço de Armamento e Tiro da Polícia Federal (SAT/PF).

A circunstâncias do acidente estão sendo apuradas pela Polícia Federal com a abertura de inquérito policial.
Moreira era natural de Brasília, no Distrito Federal e deixa esposa e três filhos.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet