Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
01:52:54
informe o texto

Notícias / Polícia

06/10/2020 às 08:30

Após 4 horas, bombeiros conseguem apagar incêndio que atingiu armazém

Não houveram vítimas, somente perdas materiais.

Luzia Araújo

Após 4 horas, bombeiros conseguem apagar incêndio que atingiu armazém

Foto: Corpo de Bombeiros

Após aproximadamente 4 horas, o Corpo de Bombeiros de Sorriso conseguiu apagar um incêndio que atingiu um armazém de grãos na tarde desta segunda-feira (05), no muncicípio de Sorriso. O local ficou destrído pelas chamas.  Não houveram vítimas, somente perdas materiais.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma guarniação foi acionada por volta das 14h23.  Ao chegar no local, os bombeiros se depararam com 3 focos de incêndios, sendo um foco em um armazém de grão e outros dois em estoque de caixa de papelão e isopor.

Foi iniciado o combate com água e Líquido Gerador de Espuma (LGE) cedido por uma empresa vizinha, além do resfriamento de estruturas próximas.

Cindo viaturas foram empregadas no combate. Houve também o apoio de 4 caminhões pipa e 2 tratores da prefeitura e de terceiros.


 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet