Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
05:57:09
informe o texto

Notícias / Polícia

06/10/2020 às 10:07

Polícia prende dois traficantes em ponto de venda de drogas

Em análise do local, foi verificado que os traficantes estavam cortando, separando e embalando o entorpecente para a venda.

Leiagora

Um ponto de venda de entorpecentes instalado no bairro da Manga em Várzea Grande foi fechado pela Polícia Civil, na tarde de segunda-feira (05), durante mais uma investigação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE). Na ação, dois traficantes foram presos em flagrante em posse de porções de pasta base de cocaína, além de vários objetos relacionados a atividade do tráfico.

A equipe da DRE já investigava o terreno aberto, no bairro da Manga, onde funcionaria o comércio de entorpecentes, onde pelo menos quatro suspeitos, identificados como integrantes de uma facção criminosa, realizava o comércio ilícito.

Durante monitoramento do local, os policiais flagraram o momento em que um dos suspeitos chegou com algo embalado nas mãos, aparentando ser entorpecente. Ao ser abordado pelos investigadores, o suspeito saiu correndo pelo terreno, gritando aos demais comparsas para que fugissem, pois “a Polícia estava na área”. Diante do alerta, dois dos suspeitos conseguiram fugir pulando o muro do terreno.

Em análise do local, foi verificado que os traficantes estavam cortando, separando e embalando o entorpecente para a venda. Em continuidade as buscas, foi apreendida uma balança com resquícios de drogas, três rolos de plástico filme, dois pedaços grandes e dez porções médias de pasta base de cocaína.

Em continuidade as diligências, os policiais seguiram até a casa de um dos traficantes, onde apreenderam um caderno com a contabilidade do tráfico de drogas. Diante das evidências, os dois suspeitos detidos foram encaminhados a Delegacia de Entorpecentes, onde após serem interrogados, foram autuados me flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet