Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
12:31:07
informe o texto

Notícias / Polícia

06/10/2020 às 11:28

Três são detidos por tráfico próximo de boate no Zero Quilômetro

O adolescente apontou o traficante que seria o responsável pela droga

Leiagora

Três são detidos por tráfico próximo de boate no Zero Quilômetro

Foto: PMMT

Policiais Militares da 2ª Companhia do Imperial prenderam na manhã desta segunda-feira (05), dois homens e apreenderam um adolescente por tráfico de droga, no Zero Quilômetro, em Várzea Grande.

Os policiais foram informados por meio de denúncia que dois suspeitos estariam traficando próximo de uma boate. No local, a equipe identificou o adolescente quando saia de um terreno baldio.

Ele foi abordado e encontrado dentro do seu tênis uma porção de cocaína e dinheiro. No terreno, mais porções da mesma droga. Já com o segundo suspeito, que alegou ser usuário, nada de ilícito estava com ele.

O adolescente apontou o traficante que seria o responsável pela droga. Os policiais foram até a sua casa e o encontraram, além de uma balança, um rádio comunicador na frequência do 4°BPM, e mais droga. Foram tiradas de circulação 29 porções de cocaína e dinheiro.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet