Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
01:00:54
informe o texto

Notícias / Política

06/10/2020 às 16:02

Taques critica ex-aliados e diz ter sido abandonado

O solidário não poupou críticas aos seus ex-aliados, que hoje são seus adversários na corrida rumo ao Senado Federal.

Kamila Arruda

Taques critica ex-aliados e diz ter sido abandonado

Foto: José Medeiros / Gcom-MT

O ex-governador Pedro Taques (SD) ressurgiu afiado para o pleito suplementar que ocorre em novembro deste ano. O solidário não poupou críticas aos seus ex-aliados, que hoje são seus adversários na corrida rumo ao Senado Federal.

Trata-se do senador interino Carlos Fávaro (PSD), que foi seu vice durante o período em que esteve à frente do Palácio Paiaguás, do ex-deputado federal Nilson Leitão (PSDB) e do deputado federal José Medeiros (Podemos).

Taques, inclusive, citou uma frase de Napoleão Bonaparte para expressar o seu sentimento quanto a atual situação. “Na vitória você tem amigos em quantidade, na derrota você tem em qualidade”, alfinetou o candidato.

De acordo com o solidário, os três o abandonaram diante das dificuldades que ele enfrentou durante a sua gestão no governo do Estado.

“Algumas pessoas comeram bolo na mesa do Governo, aí nos últimos dias abandonaram o governo. Eu já tenho cabelos brancos, então, algumas coisas já não dão emoção, mas quem deseja ser senador por Mato Grosso não escolhe adversário”, completou.

Diante disso, o ex-governador afirma estar satisfeito com as pessoas que ficaram do seu lado mesmo diante da derrotada enfrentada nas urnas em 2018, quando ele buscava a reeleição e acabou ficando na terceira colocação no pleito. “Eu estou feliz com meus amigos, pois eu prefiro estar só como cidadão do que muito mal acompanhado”, finalizou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet