Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
21:14:12
informe o texto

Notícias / Política

07/10/2020 às 07:08

Fávaro terá mais tempo na TV enquanto Rei do Porco tem 7 segundos; veja os outros candidatos

O procurador Mauro (Psol) ficou com 8 segundos de propaganda e 22 para usar durante a programação

Eduarda Fernandes

Fávaro terá mais tempo na TV enquanto Rei do Porco tem 7 segundos; veja os outros candidatos

Foto: Wilson Dias / Agência Brasil

O senador interino Carlos Fávaro (PSD) terá o maior tempo no horário eleitoral gratuito. Em audiência pública realizada na tarde desta terça-feira (6) pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), foi definido que ele terá 1 minuto e 7 segundos para TV e o mesmo tempo para rádio, e mais 3 minutos e 8 segundos de inserções durante a programação diária.

Na sequência aparece Nilson Leitão (PSDB), que terá 51 segundos no horário eleitoral gratuito, além de 2 minutos e 23 segundos em inserções. Euclides Ribeiro (Avante) terá o terceiro maior tempo, com 42 segundos na TV e no rádio e mais 1 minuto e 59 segundos de inserções.

Leia também - Com mais de 3 minutos, Emanuel terá maior tempo na TV; veja como ficou definido

Valdir Barranco (PT) vem em seguida com 36 segundos no horário eleitoral gratuito e 1 minuto e 43 em inserções. Já o candidato Elizeu Nascimento (DC) terá 30 segundos na TV e no rádio e 1 minuto e 25 segundos em inserções.

A coronel Fernanda ficou com uma fatia de 23 segundos do horário eleitoral, além de 1 minuto e 5 segundos para usar em inserções. Depois, Pedro Taques (Solidariedade) recebeu 13 segundos para propaganda e 39 para inserções.

José Medeiros (Podemos) recebeu apenas 11 segundos no horário eleitoral e 33 para inserções. O procurador Mauro (Psol) ficou com 8 segundos de propaganda e 22 para usar durante a programação. Já Reinaldo Morais (PSC) e Feliciano Azuaga (Novo) terão, cada, 7 segundos para a propaganda eleitoral gratuita na TV e rádio e somente 19 segundos em inserções.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet