Cuiabá, quarta-feira, 25/11/2020
15:08:41
informe o texto

Notícias / Política

07/10/2020 às 07:08

Fávaro terá mais tempo na TV enquanto Rei do Porco tem 7 segundos; veja os outros candidatos

O procurador Mauro (Psol) ficou com 8 segundos de propaganda e 22 para usar durante a programação

Eduarda Fernandes

Fávaro terá mais tempo na TV enquanto Rei do Porco tem 7 segundos; veja os outros candidatos

Foto: Wilson Dias / Agência Brasil

O senador interino Carlos Fávaro (PSD) terá o maior tempo no horário eleitoral gratuito. Em audiência pública realizada na tarde desta terça-feira (6) pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), foi definido que ele terá 1 minuto e 7 segundos para TV e o mesmo tempo para rádio, e mais 3 minutos e 8 segundos de inserções durante a programação diária.

Na sequência aparece Nilson Leitão (PSDB), que terá 51 segundos no horário eleitoral gratuito, além de 2 minutos e 23 segundos em inserções. Euclides Ribeiro (Avante) terá o terceiro maior tempo, com 42 segundos na TV e no rádio e mais 1 minuto e 59 segundos de inserções.

Leia também - Com mais de 3 minutos, Emanuel terá maior tempo na TV; veja como ficou definido

Valdir Barranco (PT) vem em seguida com 36 segundos no horário eleitoral gratuito e 1 minuto e 43 em inserções. Já o candidato Elizeu Nascimento (DC) terá 30 segundos na TV e no rádio e 1 minuto e 25 segundos em inserções.

A coronel Fernanda ficou com uma fatia de 23 segundos do horário eleitoral, além de 1 minuto e 5 segundos para usar em inserções. Depois, Pedro Taques (Solidariedade) recebeu 13 segundos para propaganda e 39 para inserções.

José Medeiros (Podemos) recebeu apenas 11 segundos no horário eleitoral e 33 para inserções. O procurador Mauro (Psol) ficou com 8 segundos de propaganda e 22 para usar durante a programação. Já Reinaldo Morais (PSC) e Feliciano Azuaga (Novo) terão, cada, 7 segundos para a propaganda eleitoral gratuita na TV e rádio e somente 19 segundos em inserções.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet