Cuiabá, sábado, 20/04/2024
07:53:53
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

06/10/2020 às 20:11

Enfim, a hipocrisia...

Leiagora

Enfim, a hipocrisia...

Foto: Reprodução

O que você espera quando sabe que existe uma Secretaria de Segurança Urbana na sua cidade? O mínimo seria segurança, né?! Pois é! Aqui em Cuiabá não é bem isso que acontece. Isto porque um monumento de uns 5 metros de altura simplesmente desapareceu. Isso mesmo, sumiu! 

E sem nem dar nenhuma justificativa, explicação, ou qualquer satisfação, a prefeitura apenas disse que fará uma réplica. Estamos falando daquele monumento que podia ser visto na Praça 8 de Abril, em frente ao Choppão, chamada Árvore de Todos os Povos, criada pelo artista Wladmir Dias Pino. Aliás, é bom lembrar que o prefeito Emanuel Pinheiro reformou o espaço e além de retirar o monumento, ainda apagou as pinturas de Adir Sodré, que faleceu este ano, para usar aquele verde que simboliza a tal gestão humanizada.

Venhamos e convenhamos, o que esperar da segurança urbana diante de tamanha incompetência para guardar uma arte deste tamanho e peso? Como alguém sai com este material e ninguém vê? Enfim, a hipocrisia...
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet