Cuiabá, sexta-feira, 30/10/2020
06:39:16
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

06/10/2020 às 20:11

Enfim, a hipocrisia...

Leiagora

Enfim, a hipocrisia...

Foto: Reprodução

O que você espera quando sabe que existe uma Secretaria de Segurança Urbana na sua cidade? O mínimo seria segurança, né?! Pois é! Aqui em Cuiabá não é bem isso que acontece. Isto porque um monumento de uns 5 metros de altura simplesmente desapareceu. Isso mesmo, sumiu! 

E sem nem dar nenhuma justificativa, explicação, ou qualquer satisfação, a prefeitura apenas disse que fará uma réplica. Estamos falando daquele monumento que podia ser visto na Praça 8 de Abril, em frente ao Choppão, chamada Árvore de Todos os Povos, criada pelo artista Wladmir Dias Pino. Aliás, é bom lembrar que o prefeito Emanuel Pinheiro reformou o espaço e além de retirar o monumento, ainda apagou as pinturas de Adir Sodré, que faleceu este ano, para usar aquele verde que simboliza a tal gestão humanizada.

Venhamos e convenhamos, o que esperar da segurança urbana diante de tamanha incompetência para guardar uma arte deste tamanho e peso? Como alguém sai com este material e ninguém vê? Enfim, a hipocrisia...

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet