Cuiabá, quarta-feira, 25/11/2020
15:04:46
informe o texto

Notícias / Política

07/10/2020 às 12:12

Ausência de governador e prefeito marcam ato de lançamento da campanha de Fávaro

Apesar de ter o apoio do governador Mauro Mendes (DEM) e do prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB), nenhuma das lideranças compareceu ao evento.

Kamila Arruda

Ausência de governador e prefeito marcam ato de lançamento da campanha de Fávaro

Foto: Assessoria

As eleições municipais da Capital devem refletir diretamente no pleito suplementar rumo ao Senado Federal. Isto porque, adversários com o mesmo postulante à senatória não deverão dividir o mesmo palanque como ocorreu na noite desta terça-feira (6) durante lançamento da campanha do senador interino Carlos Favaro (PSD).

Apesar de ter o apoio do governador Mauro Mendes (DEM) e do prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB), nenhuma das lideranças compareceu ao evento realizado no Hotel Fazenda Mato Grosso.

Por outro lados, aliados de ambos os grupos políticos estiveram presentes. Representando o governador estavam a primeira-dama Virginia Mendes, o secretário chefe da Casa Civil Mauro Camargo, e ainda o secretário de Saúde Gilberto Figueiredo.

Conforme Carvalho, o governador não marcou presença devido à agenda de compromissos. O integrante do primeiro-escalão estadual, contudo, fez questão de enaltecer o trabalho desempenhado por Fávaro à frente do escritório de Mato Grosso em Brasília.

“Deus é justo e realmente vai reconduzir e você vai continuar nosso senador. O escritório em Brasília facilitou muito a vida do governador Mauro Mendes e de todos os seus secretários. Fávaro ia segunda-feira pra Brasília, voltava na sexta, e toda semana trazia coisas novas”, completou.

Pelo lado de Emanuel, compareceram os vereadores Misael Galvão (PTB), presidente da Câmara de Cuiabá, e Luis Claudio (PP), líder do prefeito na Casa de Leis.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet