Cuiabá, terça-feira, 16/04/2024
19:16:05
informe o texto

Notícias / Polícia

07/10/2020 às 09:51

Rapaz morre e adolescente fica ferido após serem baleados na porta de casa

A Polícia Civil investiga o crime.

Luzia Araújo

Um rapaz de 19 anos, identificado com Jean de Oliveira Silva,  morreu e um adolescente ficou feriado após serem baleados na porta de uma residência no bairro São Cristóvão, no município de Tapurah (450 km distante de Cuiabá).

Um homem de 24 anos que estava com as vítimas conseguiu escapar dos disparos. O crime ocorreu por volta das 21h57. 

Segundo relato do homem, o grupo estava sentado em frente à residência dele, quando dois homens chegaram em uma motocicleta de cor preta, e o garupa efetuou os disparos contra eles. 

Jean e o adolescente foram atingidos e ficaram caídos na calçada, enquanto ele conseguiu correr para o fundo da casa e escapar dos disparos.

A equipe médica foi acionada e as vítimas baleadas foram encaminhadas ao hospital, porém Jean não resistiu ao ferimento e morreu. Já a outra vítima foi transferida para o hospital de Sorriso, mas não há informação sobre o estado de saúde dele. 

 A Polícia Civil investiga o crime.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet