Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
05:30:59
informe o texto

Notícias / Polícia

07/10/2020 às 11:24

Policiais encontram droga dentro de carro e mulheres são detidas

Na vistoria foram localizadas 61 porções de maconha, porções de ácido bórico, um rádio comunicador, uma balança, rolos de plástico filme, sacos para embalar o entorpecente.

Leiagora

Policiais militares do 4º BPM de Várzea Grande prenderam nesta terça-feira (06) três mulheres por tráfico de droga, no bairro 13 de Setembro.

A equipe realizava ronda quando foi informada que um homem estaria armado em uma casa usada como ponto de venda de entorpecente. A informação acrescentava que as pessoas denunciadas estavam de mudança.

No local, os agentes abordaram o motorista que realizava a mudança. Com ele, nada de ilícito foi encontrado. Bem próximo estava um veículo HB20 branco, com as portas abertas e seria dos moradores. Na vistoria foram localizadas 61 porções de maconha, porções de ácido bórico, um rádio comunicador, uma balança, rolos de plástico filme, sacos para embalar o entorpecente.

Na casa, estavam três mulheres e uma delas disse que o HB20 seria dela com o marido e desconhecia a origem da droga encontrada. Foi realizado busca na residência também, mas nada irregular foi identificado.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet