Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
21:11:38
informe o texto

Notícias / Política

07/10/2020 às 15:10

Felipe Neto elogia trabalho do MTST e se retrata com Boulos por piadas feitas no passado

'Um dia a população brasileira vai descobrir que foi enganada e ludibriada pra achar que o MTST é algo monstruoso', escreveu o youtuber

O Dia

Felipe Neto elogia trabalho do MTST e se retrata com Boulos por piadas feitas no passado

Foto: Reprodução

O influenciador digital Felipe Neto elogiou o trabalho do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) em suas redes sociais, nesta quarta-feira. Ele aproveitou também para se retratar com Guilherme Boulos, líder do movimento e candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PSOL, por piadas feitas no passado.

"Um dia a população brasileira vai descobrir que foi enganada e ludibriada pra achar que o MTST é algo monstruoso", escreveu, compartilhando algumas notícias sobre o trabalho do movimento pela luta de moradias populares no Brasil. 

 

"Eu mesmo contribuí pra isso, com piadas idiotas em vídeos antigos. Até mesmo na saga Minecraft, brincando sobre o “Boulos invadir minha casa”. O MTST tem minha promessa de nunca mais fazer piadas do tipo, que ajudam a perpetuar o estereótipo mentiroso", garantiu o youtuber. 

Boulos comentou na publicação e agradeçou ao influenciador pelo pedido de desculpas.
"Obrigado @felipeneto! O MTST já entregou mais casas que muito governo. É um movimento que luta por dignidade, num país que tem mais imóvel abandonado do que gente sem teto. Valeu pela força, meu caro!", disse.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet