Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
18:55:12
informe o texto

Notícias / Polícia

08/10/2020 às 08:08

Quatro são mortos com tiro na cabeça em Pedra Preta

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, testemunhas informaram que motocicletas foram vistas na praça momento em que ocorreu os disparos.

Luzia Araújo

Uma chacina deixou quatro mortos na noite desta quarta-feira (07), no município de Pedra Preta (243 km distante de Cuiabá). O crime aconteceu na Praça Albertina, por volta das 23h30. 

Foram vítimas: Alex de Souza Santos, de 21 anos, Igor Santos Pereira, de 22, Jeoavane Mendonça de Santana Nunes, de 24 e Adriel Silveira de Souza, de 25. Todos foram vítima com disparo de arma de fogo na cabeça.

Alex e Igor não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Já Jeovane e Adriel morreram no hospital.

As vítimas tinham histórico criminal, sendo que Alex e Igor saíram recentemente da Penitenciaria Mata Grande, em Rondonópolis.  

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, testemunhas informaram que motocicletas foram vistas na praça momento em que ocorreu os disparos. A Polícia Militar realizou rondas, mas até o final do registro da ocorrência, ninguém havia sido preso. Não há informações sobre o que teria motivado o crime. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet