Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
07:45:18
informe o texto

Notícias / Variedades

08/10/2020 às 11:09

Ministério Público recebe denúncia dos irmãos Neto e apresentadora vira ré em processo

Os youtubers acusam Antônia Fontenelle de associar a imagem dos dois ao crime de pedofilia

Fábia Oliveira - O DIA

Ministério Público recebe denúncia dos irmãos Neto e apresentadora vira ré em processo

Foto: Reprodução

O Ministério Público do Rio de Janeiro acatou o pedido dos irmãos Luccas e Felipe Neto e colocou Antônia Fontenelle como ré num processo ajuizado pela dupla na 39ª Vara Criminal. A decisão foi assinada pelo juiz Ricardo Coronha Pinheiro, no último dia 1º.

Os irmãos Neto acionaram Antônia após a apresentadora do 'Na Lata' ter associado a imagem dos dois youtubers ao crime de pedofilia. Em publicação no Instagram, Antônia postou um compilado de vídeos de alguns humoristas famosos, entre eles, imagens dos canais dos irmãos Neto, e fez o seguinte questionamento:

"Podemos chamar esse vídeo de incitação à pedofilia a olhos nus?". E ainda comentou: "Felipe e Luccas Neto, dois irmãos milionários, um deles faz dinheiro com crianças e o outro com adolescentes cujo os pais ignoram o que seus filhos consomem na internet".
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet