Cuiabá, quarta-feira, 28/10/2020
21:45:12
informe o texto

Notícias / Variedades

08/10/2020 às 11:09

Ministério Público recebe denúncia dos irmãos Neto e apresentadora vira ré em processo

Os youtubers acusam Antônia Fontenelle de associar a imagem dos dois ao crime de pedofilia

Fábia Oliveira - O DIA

Ministério Público recebe denúncia dos irmãos Neto e apresentadora vira ré em processo

Foto: Reprodução

O Ministério Público do Rio de Janeiro acatou o pedido dos irmãos Luccas e Felipe Neto e colocou Antônia Fontenelle como ré num processo ajuizado pela dupla na 39ª Vara Criminal. A decisão foi assinada pelo juiz Ricardo Coronha Pinheiro, no último dia 1º.

Os irmãos Neto acionaram Antônia após a apresentadora do 'Na Lata' ter associado a imagem dos dois youtubers ao crime de pedofilia. Em publicação no Instagram, Antônia postou um compilado de vídeos de alguns humoristas famosos, entre eles, imagens dos canais dos irmãos Neto, e fez o seguinte questionamento:

"Podemos chamar esse vídeo de incitação à pedofilia a olhos nus?". E ainda comentou: "Felipe e Luccas Neto, dois irmãos milionários, um deles faz dinheiro com crianças e o outro com adolescentes cujo os pais ignoram o que seus filhos consomem na internet".

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet