Cuiabá, quarta-feira, 28/10/2020
01:07:41
informe o texto

Notícias / Variedades

08/10/2020 às 10:29

Preta Gil vai construir mansão dos sonhos no Itanhangá

Cantora descobriu durante a pandemia a vontade de morar em uma casa com jardim e piscina

Fábia Oliveira - O DIA

Preta Gil vai construir mansão dos sonhos no Itanhangá

Foto: Reprodução

Depois de 12 anos morando em um apartamento em São Conrado, Preta Gil está de mudança. A cantora comprou um terreno Itanhangá para construir uma casa dos seus sonhos, onde vai morar com o marido, Rodrigo Godoy e sua cadela de estimação, Lua. A filha do cantor Gilberto Gil, inclusive, já está de mudança para um imóvel menor e começa as obras em dezembro. "Se tudo der certo no Natal do ano que vem, já vamos celebrar na casa nova", contou Preta à coluna.

Ela também contou o motivo de ter decidido se mudar. "Durante a pandemia do coronavírus, eu fiquei com vontade de ter mais verde , mais qualidade de vida. Me senti muito enclausurada no apartamento. Trabalhei muito de casa e quero trabalhar mais ainda mesmo quando eu puder voltar as minhas atividades normais quando aparecer a vacina. Eu entendi que a minha casa tem que ter um lugar para eu tomar sol e quero ter jardim. Trancada no apartamento me deu muito essa agonia e aí eu decidi que ia morar uma casa".

A cantora chegou a visitar vários imóveis, mas não encontrou nada que fosse perto do que queria. "Eu achei um terreno com uma casa, mas ela era bem antiga e nós vamos derrubá-la toda. Por isso que eu chamo de terreno porque o projeto vai mesmo do zero".

Preta não vendeu o apartamento de São Conrado, que está todo reformado. Quem vai morar lá agora é seu irmão, José. "Estou feliz porque esse imóvel vai continuar na família".

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet