Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
01:26:58
informe o texto

Notícias / Polícia

08/10/2020 às 11:34

Rapazes mortos em chacina tinham longa ficha criminal

Um dos rapazes era membro do Comando Vermelho e havia deixado a penitenciária recentemente

Luzia Araújo

Os quatro rapazes mortos com tiro na cabeça na noite dessa quarta-feira (07), na Praça Albertina, no município de Pedra Preta (243 km distante de Cuiabá), possuiam longa ficha criminal, segundo a Polícia Militar. Segundo testemunhas, as vítimas foram mortas por motoqueiros. Até o momento ninguém foi preso.  

Os rapazes foram identificados como Alex de Souza Santos, de 21 anos, Igor Santos Pereira, de 22, Jeoavane Mendonça de Santana Nunes, de 24 e Adriel Silveira de Souza, de 25. 

Alex Gomes de Souza era membro Comando Vermelho e já cumpriu pena por roubo na cidade de Mineiros, em Goiás e por tráfico de drogas, na Penitenciária Mata Grande, em Rondonópolis (216 km distante de Cuiabá). Além disso, consta na sua ficha criminal crimes de ameaça e desacato, uso ilícito de drogas e direção perigosa. 

Adriel Silveira de Souza, conhecido com “Driel” já cumpriu pena por roubo, na Penitenciária da Mata Grande e deixou a unidade recentemente. Na ficha criminal dele estão os crimes de posse de arma branca, lesão corporal, direção perigosa, ameaça, furto (flagrante), importunação ofensiva ao pudor, lesão corporal e roubo majorado. 

Já Igor Santos Pereira tinha sido apreendido por furto ainda adolescente, além de ter sido preso duas vezes por conduzir veículo sem habilitação. Por fim, Jeovane Mendonça de Santana Nunes foi preso por entregar veículo a menor.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet