Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
17:48:00
informe o texto

Notícias / Polícia

08/10/2020 às 14:09

Família denuncia golpista que se passa por fotógrafo internado com covid

O quadro de saúde do profissional é grave e ele precisou ser entubado, nesta quarta-feira (07).

Luzia Araújo

Família denuncia golpista que se passa por fotógrafo internado com covid

Foto: Gabriel Aguiar/Sesp-MT

A filha do repórter fotográfico, Lenine Martins, denunciou estelionatários que estariam se passando pelo profissional para aplicar golpes. A denúncia foi feita pela rede social Facebook

Segundo Larissa Cristal, os golpistas estão enviando mensagens com um número antigo do pai dela, dizendo que Lenine está precisando de ajuda financeira, fraldas, frutas e bolachas.

“Esse golpe está dando retorno ao golpista, pois muitos estão se mobilizando para "ajudar meu pai"”, comentou. 

No entanto, o fotógrafo está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), de um hospital particular de Cuiabá, após ser diagnostico com Covid e Pneumonia Bacteriana. O quadro de saúde do profissional é grave e ele precisou ser entubado, nesta quarta-feira (07). 

Cristal alertou para não responder o pedido dos golpistas. “Caso conheçam alguém que esteja se mobilizando para ajudar, por favor, informe a pessoa sobre a verdade. O nosso único pedido a todos é de muita oração para que ele saia dessa com a saúde totalmente restabelecida”.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet