Cuiabá, terça-feira, 27/10/2020
11:43:55
informe o texto

Notícias / Variedades

08/10/2020 às 14:58

Whindersson Nunes deixa de seguir Luísa Sonza no Instagram

Leiagora

Será que a amizade acabou? Apesar de Luísa Sonza e Whindersson Nunes terem afirmado que manteriam a boa relação mesmo após o fim do casamento, o youtuber deu indícios de que a situação mudou. Isso porque, Whindersson deixou de seguir Luísa no Instagram.

Até a publicação desta matéria, Luísa continuava seguindo o ex-marido na rede social.

Na busca por pessoas seguidas pelo perfil de Whindersson só é possível encontrar um perfil de fã clube da cantora.

No Twitter, horas antes, Whindersson escreveu: Tudo está culminando pra eu virar um velho chato e sem paciência, não deixando claro sobre o que se referia.

Enquanto, dias antes, Luísa disparou também na rede social: Afff tão libertador ser dona de mim mesma.

No último mês, Luísa ainda assumiu namoro com o cantor Vitão. Na ocasião, Whindersson reagiu, publicando uma série de mensagens, que foram interpretados por alguns internautas como indiretas sobre a a repercussão da novidade. O relacionamento, aliás, é alvo de especulações, de que teria começado antes mesmo do fim do casamento entre Luísa e Whindersson, o que é negado pelos cantores.

 
Estadão

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet