Cuiabá, quarta-feira, 25/11/2020
15:37:22
informe o texto

Notícias / Política

08/10/2020 às 16:54

Coronel Fernanda diz que já está sem paciência e pode emprestar saia para Medeiros

Ambos travaram uma “briga” pelo apoio do chefe da república desde o início do ano.

Kamila Arruda

Coronel Fernanda diz que já está sem paciência e pode emprestar saia para Medeiros

Foto: Assessoria

A coronel Rúbia Fernanda Santos (Patriota), candidata ao Senado Federal, não tem se amedrontado com as críticas proferidas pelo seu adversário no pleito suplementar, deputado federal José Medeiros (Podemos). 

A militar elevou o tom nesta quinta-feira (08) e disse que irá emprestar uma saia ao parlamentar para vê se ele consegue o apoio do presidente Jair Bolsonado para a disputa eleitoral que ocorre em novembro deste ano.

Ambos travaram uma “briga” pelo apoio do chefe da república desde o início do ano. “Se o Medeiros quiser, vou emprestar minha saia para ele ficar igual a mim. O presidente já falou que iria apoiar uma mulher, militar e cristã. Se ele quiser ficar igual a mim, eu empresto para ele a minha farda que tem saia para ele se realizar. Se ele não está realizado como cidadão, que vá fazer outras coisas”, disparou.

Apesar de o apoio de Bolsonaro à candidatura da coronel já ser um fato concreto, Medeiros ainda busca parceria com o presidente. Fernanda afirma que "está perdendo a paciência com o parlamentar" por conta disso. 

“Se ele tiver algum problema eu empresto para ele a minha saia e ele vai lá [em Brasília] discutir. Ele me respeite, porque até agora não faltei respeito com ele. Eu já estou perdendo a paciência”, finalizou.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet