Cuiabá, quarta-feira, 28/10/2020
02:11:38
informe o texto

Notícias / Esporte

08/10/2020 às 19:14

Cuiabá vai enfrentar a Ponte Preta na Arena Pantanal nesta sexta

Se vencer, o Dourado vai abrir 8 pontos de vantagem sobre a Ponte Preta, que está na 3ª colocação do Campeonato

Leiagora

Cuiabá vai enfrentar a Ponte Preta na Arena Pantanal nesta sexta

Foto: Assessoria

O Cuiabá recebe, nesta sexta-feira (9), a Ponte Preta na Arena Pantanal, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Se vencer, o Dourado vai abrir 8 pontos de vantagem sobre a Ponte Preta, que está na 3ª colocação da competição. A partida vai ocorrer às 17h30, no horário de Cuiabá.

Os mato-grossenses seguem na liderança isolada da competição com 29 pontos – 4 pontos de diferença da vice-líder Chapecoense. A Ponte Preta vem na sequência da classificação com 24.

A rodada anterior foi boa para ambos, com o Dourado arrancando um empate fora de casa diante do Juventude-RS, enquanto a Ponte venceu o clássico campineiro diante do Guarani.

Para este confronto, a CBF escalou o trio de arbitragem do Rio Grande do Norte: Pablo Ramon Pinheiro apita o jogo, auxiliado por Flávio Gomes Barroca e Francisco de Assis da Hora. Luiz Paulo Pinheiro será o quarto árbitro.

 
Com informações da Assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet