Cuiabá, sábado, 20/04/2024
02:11:18
informe o texto

Notícias / Geral

09/10/2020 às 07:21

Secel abre processo seletivo para contratação temporária de profissionais

Contratados irão atuar durante período determinado (seis meses) nas atividades relacionadas à execução da Lei Aldir Blanc em Mato Grosso. Inscrições a partir do dia 19 de outubro.

Leiagora

Secel abre processo seletivo para contratação temporária de profissionais

Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (08), a Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) tornou público o processo seletivo simplificado para contratação temporária de profissionais. A seleção visa admitir 18 trabalhadores por um período de seis meses para ajudar nas atividades relacionadas à execução da Lei Aldir Blanc no estado. Inscrições a partir do dia 19 de outubro.

“Temos pouco tempo para executar e prestar contas das ações emergenciais previstas na Lei Aldir Blanc, por isso precisamos acrescentar esses profissionais nessa força-tarefa durante esse período de seis meses. É uma contratação temporária e emergencial. Teremos centenas de termos de compromissos, contratos, muitas ações que necessitam de agilidade para garantirmos o amparo do setor cultural mato-grossense”, explica o titular da Secel, Alberto Machado.

As oportunidades são para cargos de nível médio e superior. Para as funções que exigem ensino superior serão selecionados profissionais das áreas jurídica, comunicação, economia, administração ou ciências contábeis e ainda de qualquer área de atuação. 

Com carga horária de 30 horas semanais, os salários oferecidos são de R$ 2.448,84 para nível médio, e de R$ 4.646,80 para nível superior. Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre os dias 19 e 26 de outubro de 2020, presencialmente ou online. 

Para elaboração do processo seletivo, foram considerados os decretos estaduais de regulamentação do Fundo Estadual de Política Cultural de Mato Grosso e de declaração de estado de calamidade pública por causa da Covid-19, bem como o decreto federal que regulamenta as ações emergenciais destinadas ao setor cultural, dentre outros.

Serviço

Processo seletivo simplificado para contratação temporária de profissionais

Período de inscrições: 19 a 26 de outubro

Acesso ao edital, anexos e formulários: www.cultura.mt.gov.br/editais
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet