Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
21:25:48
informe o texto

Notícias / Polícia

09/10/2020 às 09:36

Homem tenta matar comerciante a faca em bairro de VG

O suspeito fugiu do local a pé e tentou se esconder em um matagal, mas foi detido por populares.

Luzia Araújo

Um homem de 30 anos foi preso nessa quinta-feira (08), após tentar matar um comerciante a golpes de faca, no bairro Noise Curvo, em Várzea Grande. 

Segundo informações, o suspeito entrou no comércio da vítima, sacou uma faca e desferiu dois golpes, acertando o braço e antebraço do comerciante, que inclusive ficou com a faca gravada no antebraço. Logo em seguida, o suspeito fugiu do local a pé e tentou se esconder em um matagal, mas foi detido por populares.

A Polícia Militar foi acionada e encaminhou o suspeito à delegacia.

A vítima foi levada para atendimento médico no Pronto-Socorro de Várzea Grande. O comerciante relatou que a ex-esposa dele quase foi vítima do suspeito após ele invadir a residência dela para matá-la, porém ele avistou a situação e chamou a polícia, que prendeu o suspeito, mas antes de ser encaminhado à delegacia ele o ameaçou de morte. 

O comerciante acredita que o suspeito foi até o comércio dele para concretizar o prometido.  

O caso será investigado pela Polícia Civil. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet