Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
15:54:16
informe o texto

Notícias / Polícia

09/10/2020 às 09:48

Homem é preso após insistir em manter aparelho de som no volume alto

Moradores acionaram a PM para advertir vizinho sobre o som alto ligado em uma residência

Leiagora

Homem é preso após insistir em manter aparelho de som no volume alto

Foto: Reprodução

Em Barra dos Garças, a Polícia Militar conduziu na manhã desta quinta- feira ( 8) um homem de 40 anos por pertubação do sossego alheio. A PM foi acionada para deter o suspeito que incomodava os moradores do bairro com o som alto. 

Por volta das 8h30, os policiais receberam diversas denúncias de moradores do bairro Santo Antônio  sobre o som alto ligado em uma residência que estava incomodando desde da madrugada; tirando o sono dos vizinhos da região.   

A PM foi até o endereço apontado e identificou a casa denunciada. O suspeito se apresentou como proprietário do imóvel, os policiais o informaram sobre a denúncia de som alto e orientou o morador a desligar o aparelho de som; o que foi feito pelo suspeito de imediato. 

Os policiais deixaram o local e poucos minutos depois, os moradores do bairro comunicaram que o homem havia ligado o aparelho de som e colocado em volume alto novamente.  A equipe policial pediu apoio do Grupo CAR (Comando de Ação Rápida da PM) e retornou a casa do suspeito que foi conduzido à Delegacia de Flagrantes. 

Segundo os moradores, o vizinho preso costuma realizar festas com som alto e promover aglomerações de pessoas em sua residência. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil. 

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet