Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
18:19:36
informe o texto

Notícias / Polícia

09/10/2020 às 12:05

Vereador baleado em briga morre após 20 dias internado

Após os disparos, o suspeito foragiu e se apresentou dias depois à Polícia Civil Colíder, porém ele foi ouvido e liberado.

Luzia Araújo

Vereador baleado em briga morre após 20 dias internado

Foto: Reprodução

O presidente da Câmara de Vereadores de Nova Canaã do Norte, Valdinei Serafim de Brito, o Branco, morreu nesta sexta-feira (09), após 20 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Regional de Alta Floresta. 

Ele e o filho foram baleados pelo gerente de uma fazenda durante uma briga, no distrito de Colorado do Norte, no dia 19 de setembro. Valdinei foi atingido no tórax, passou por cirurgia e permaneceu internado. Já o filho do presidente também passou por cirurgia, recebeu alta médica e se recupera em casa. 

Após os disparos, o suspeito foragiu e se apresentou dias depois à Polícia Civil Colíder, porém ele foi ouvido e liberado. Não há informações quanto ao velório do presidente. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet