Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
21:54:01
informe o texto

Notícias / Polícia

09/10/2020 às 13:38

Homem é preso com mais de 100 papelotes de maconha no bolso e na cueca

O suspeito alegou que comprou a droga para distribuir para os amigos no trabalho.

Leiagora

Homem é preso com mais de 100 papelotes de maconha no bolso e na cueca

Foto: PMMT

Policiais militares do CAR( Comando de Ação Rápida) prenderam na manhã desta sexta- feira (9),um homem de 35 anos com mais de 100 papelotes de maconha, em Barra do Garças ( a 516 km de Cuiabá).
 
Por volta das 9 horas, a Polícia MIlitar recebeu denúncias via 190  de que estaria ocorrendo venda de drogas no bairro Jardim Nova Barra. De imediato, policiais do CAR que estavam em rondas pela imediações fizeram a checagem das denúncias; localizando o suspeito que tentou fugir da abordagem da PM. 
 
O homem foi abordado pelos policiais. Com ele, a polícia apreendeu 105 papelotes de maconha escondidos no bolso direito  e dentro da  cueca do suspeito. O homem alegou para os policiais que comprou a droga e  transportava o entorpecente porque iria distribuir entre seus amigos em uma fazenda que ele presta serviço.
 
A PM conduziu o suspeito à delegacia por tráfico ilícito de drogas. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil. 

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet