Cuiabá, sexta-feira, 30/10/2020
07:02:25
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

09/10/2020 às 17:21

Candidaturas de Fernanda e Fávaro são deferidas

As decisões foram proferidas nessa quinta-feira (8) e na quarta (7)

Leiagora

Candidaturas de Fernanda e Fávaro são deferidas

Foto: Reprodução

A Justiça Eleitoral deferiu os registros de candidatura da Coronel Fernanda (Patriota) e Carlos Fávaro (PSD), candidatos ao cargo de Senador Federal na eleição suplementar que será realizada em 15 de novembro deste ano. Até o momento, já tiveram seus pedidos de registros de candidaturas deferidos o Procurador Mauro (Psol) e Nilson Leitão (PSDB).

A candidatura de Fávaro foi deferido pelo juiz Sebastião Monteiro. Já o de Fernanda pelo juiz Fábio Henrique Rodrigues de Moraes Fiorenza. As decisões foram proferidas nessa quinta-feira (8) e na quarta (7).

Leia também - Enfim, a hipocrisia...

Ainda aguardam decisão da Justiça Federal os candidatos ao Senado Euclides Ribeiro (Avante), Feliciano Azuaga (Novo), José Medeiros (Podemos), Pedro Taques (Solidariedade), Reinaldo Morais (PSC), Elizeu Nascimento (DC) e Valdir Barranco (PT).

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet