Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
01:10:17
informe o texto

Notícias / Polícia

10/10/2020 às 14:36

Suspeito de sequestro, tentativa de homicídio e estupro é preso em bar

O suspeito teria roubado a caminhonete da vitima e disparado dois tiros em suas costas

Leiagora

Suspeito de sequestro, tentativa de homicídio e estupro é preso em bar

Foto: PM-MT

Uma ação integrada entre policiais militares e civis prendeu, neste sábado (10), um suspeito de 23 anos, que teria roubado uma caminhonete, sequestrado e atirado em uma mulher na cidade de Canarana, na sexta-feira (09). 

O homem foi preso em um bar, em Querência (a 537 km de Cuiabá), e o veículo foi recuperado. A vítima levou dois tiros nas costas está internada em um hospital.

Durante diligências na região, as equipes obtiveram  informações sobre o possível paradeiro do suspeito apontado por praticar os crimes. Militares e investigadores localizaram a caminhonete S-10 da vítima estacionada na Rua Maranhão, em Querência. 

Os policiais entraram em um bar e com as informações e foto do suspeito identificaram o homem. Com ele, os policiais apreenderam a quantia de R$ 3 mil e o documento do carro no nome da vítima. 

Para despistar a polícia, o suspeito havia pintado de as rodas e o engate da caminhonete, para evitar que o veículo fosse identificado. 

Segundo a equipe da PM da cidade de Água Boa, que prestou apoio na ação policial, a vítima relatou que o homem tentou estuprá-la.

Os policiais conduziram o homem por crimes de roubo, homicídio doloso tentado, sequestro e adulteração de sinal de identificador. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil. 

 
Da assessoria PM-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet