Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
15:37:16
informe o texto

Notícias / Política

10/10/2020 às 18:34

Nesta segunda estreia o Política Agora; entenda como será

Leiagora

Quer saber o que rola na política em Mato Grosso? Então, na segunda-feira (12) só ficar ligado no Playagora/Leiagora que estreia o Política Agora com as jornalistas Camila Piacenti, Alline Marques e Amanda Simeone. 

Este novo programa traz informações da política mato-grossense, os bastidores, as articulações, e ainda o que está rolando no Legislativo com cobertura na Câmara de Cuiaba e na Assembleia Legislativa. 

Camila e Alline vão comandar o debate no estúdio repercutindo os assuntos do dia a dia, com entrevistas e até mesmo convidados. Já Amanda traz as informações da rua, do que está acontecendo nas sessões, coletivas. 

Será um programa dinâmico, que traz para web conteúdos da política, mas com mais interatividade e uma linguagem simples. 

E claro que nestas eleições as entrevistas com os candidatos não vão ficar de fora. Os postulantes ao cargo de prefeito de Cuiabá começam ser entrevistados na terça-feira (13). Em seguida, serão convidados ainda os candidatos ao Senado e também à Prefeitura de Várzea Grande. 

O Politica Agora será diário e ao vivo a partir das 12h. O programa ficará disponível nos sites do Leiagora e Playagora, YouTube e ainda irá como podcast no Spotify.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet