Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
19:13:22
informe o texto

Notícias / Polícia

11/10/2020 às 09:08

Assaltante que agrediu mãe e filha em Cuiabá é preso após roubo

No último mês, suspeito foi flagrado por câmeras de segurança usando força física contra adolescente a idosa par tira-las de carro

Maria Clara Cabral

Assaltante que agrediu mãe e filha em Cuiabá é preso após roubo

Foto: PM-MT

Um dos assaltantes que agrediu mãe e filha durante um roubo de carro no Bosque da Saúde, há cerca de um mês, foi preso após novo crime na noite deste sábado (10), em Cuiabá.

A equipe de Força 03 da Polícia Militar recebeu a denúncia da FT 20 durante monitoramento de um suspeito de alta periculosidade que havia acabado de efeturar um roubo no bairro Aclimação, próximo ao Shopping Pantanal.

No local, J.A.C.J ou Juninho Play, como é conhecido, foi flagrado “em vias de fato” com populares por volta das 21h30, sendo reconhecido pela equipe policial.

No dia 17 de setembro, ele assaltou a senhora de 61 anos e a adolescente de 12 anos com uso de arma de fogo e violência física, como mostram imagens de uma câmera de segurança do local.

LEIA MAIS:
Momentos de terror: criminosos agridem mãe e filha durante assalto; VEJA VÍDEO


Feita a checagem via web na Ciosp, foi constatado contra o suspeito um mandado de prisão em aberto. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes para registro de boletim de ocorrência e, posteriormente, entregue na gerência de Polinter.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet