Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
16:15:17
informe o texto

Notícias / Polícia

12/10/2020 às 09:12

Embriagado, açougueiro desfere socos contra companheira e acaba preso

O caso ocorreu no início da madrugada de hoje, no Bairro Novo Colorado, em Cuiabá

Eduarda Fernandes

Embriagado, açougueiro desfere socos contra companheira e acaba preso

Foto: PMMT

Um açougueiro foi preso pela Polícia Militar nesta segunda-feira (12) por suspeita de agredir a companheira. Embriagado, ele teria desferido socos contra a mulher, que acionou a polícia. O caso ocorreu no início da madrugada de hoje, no Bairro Novo Colorado, em Cuiabá.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a guarnição da foi acionada via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), para deslocar até a residência, pois por ali estaria havendo uma ocorrência de violência doméstica.

Leia também - Homem mata esfaqueado sobrinho que arremessou óleo quente em seu rosto

“Chegando ao local, a guarnição encontrou o casal discutindo em frente à residência, onde a srª xxx já passou a informar que seu convivente estaria embriagado e após uma discussão com ela, ele veio a agredi-la com socos, causando nela lesões em sua face”, narra o boletim.

De acordo com a PM, o suspeito possuía escoriações no braço direito que teriam sido ocasionadas pela vítima enquanto tentava se defender as agressões. “Assim sendo, o suspeito foi detido e encaminhado, sem o uso de algemas, juntamente com a vítima a delegacia da mulher, para as demais providências cabíveis”.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet