Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
10:13:51
informe o texto

Notícias / Polícia

12/10/2020 às 09:35

Corpo de homem é encontrado no Cinturão Verde, em Cuiabá

Trata-se de um homem de cor parda, com altura entre 1,61 a 1,70, cujo nome e idade ainda não foram descobertos

Eduarda Fernandes

Corpo de homem é encontrado no Cinturão Verde, em Cuiabá

Foto: Reprodução

Um corpo foi localizado na manhã desse domingo (11), na rua Boa Esperança, Bairro Cinturão Verde, em Cuiabá. Trata-se de um homem de cor parda, com altura entre 1,61 a 1,70, cujo nome e idade ainda não foram descobertos.

O boletim de ocorrência relata que a guarnição foi acionada via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) para atender uma ocorrência de cadáver localizado. Ao chegar ao local, foi encontrado o corpo e próximo uma madeira com vestígios de sangue.

Leia também - Embriagado, açougueiro desfere socos contra companheira e acaba preso

Foi feito contato com o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e constatada a morte, feito o isolamento do local e acionados os órgãos competentes para demais procedimentos. Diante da situação, a guarnição se deslocou para a delegacia competente para registro da ocorrência.

O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet