Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
20:32:32
informe o texto

Notícias / Política

12/10/2020 às 09:42

Leitão usa oposição ao PT para conquistar eleitores bolsonaristas

O tucano tem usado de sua atuação como líder da oposição na Câmara durante o impeachment da ex-presidente Dilma Roussef para colocar sua imagem ao Bolsonaro

Alline Marques

Leitão usa oposição ao PT para conquistar eleitores bolsonaristas

Foto: Assessoria

O candidato ao Senado Nilson Leitão (PSDB) vem tentando conquistar eleitores bolsonaristas pautado na sua oposição ao PT. Ele vem usando as inserções do horário eleitoral para falar que enquanto alguns buscam apoio do presidente Jair Bolsonaro, o tucano era líder da oposição ao governo petista e foi um dos líderes do pedido de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT).

Em visita aos municípios do interior, Leitão também coloca como um dos pontos importantes a sua atuação como opositor ao Partido dos Trabalhadores. Ele relembra que o pontapé inicial para a retirada do PT do poder veio com uma iniciativa sua, pois foi um dos primeiros deputados federais a pedir o impeachment de Dilma Rousseff.

O tucano coloca isto como uma vantagem por se considerar alguém que não fica em cima do muro e não tem medo de escolher quais lutas travar. “Eu gosto do que faço, atuo com dedicação, transparência. Eu escolho lado, eu tenho lado. Eu não fico em cima do muro em tema nenhum. Eu tenho coragem de enfrentá-los”, declarou.

Para Leitão, o impeachment abriu a porta para a ascensão do presidente Bolsonaro. “Se não tivéssemos o impeachment, não teríamos o Brasil de hoje”, afirmou em discurso durante visita às cidades do interior.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet