Cuiabá, quarta-feira, 25/11/2020
15:55:50
informe o texto

Notícias / Política

12/10/2020 às 10:00

Medeiros troca suplente novamente e produtor rural assume vaga

Dito Lucas deixou o cargo para coordenar as campanha pro Senado e Municipais do Podemos em Mato Grosso

Alline Marques

Medeiros troca suplente novamente e produtor rural assume vaga

Foto: Giuseppe Feltrin / Leiagora

O deputado federal José Medeiros (Podemos), candidato ao Senado, trocou pela segunda vez o primeiro suplente da coligação Podemos. Agora quem assume a posição é o produtor rural Alexandre Augustin, que tem negócios nas regiões Sul e Norte de Mato Grosso.

Dito Lucas, que estava como primeiro suplente, é assessor de Medeiros e secretário-geral do Podemos. Ele deixou a vaga para poder coordenar a campanha do parlamentar para o Senado e ainda as disputas municipais para atender a meta imposta pela Executiva Nacional do partido que pretende ampliar números de vereadores e prefeitos no estado.

Esta é a segunda vez que o deputado troca de suplente. A princípio o suplente seria o vice-prefeito de Cuiabá, Niuan Ribeiro (Podemos), que chegou a ser lançado em março, antes da disputa ser adiada. Depois surgiu Dito Lucas, e agora Alexandre assume a missão.

Já na segunda suplência segue a militar Zózima dos Santos.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet