Cuiabá, sábado, 20/04/2024
10:29:47
informe o texto

Notícias / Polícia

12/10/2020 às 11:25

Motorista sofre fratura exposta após capotar na Avenida da FEB

O acidente ocorreu por volta das 1h20

Eduarda Fernandes

Motorista sofre fratura exposta após capotar na Avenida da FEB

Foto: PMMT

Um veículo foi completamente destruído pelo fogo após capotar na Avenida da FEB, em Várzea Grande, na madrugada desta segunda-feira (12). Segundo informações do boletim de ocorrência, apenas o condutor estava no carro e nenhum outro veículo se envolveu no acidente. Ele sofreu uma fratura exposta na perna e foi levado para Pronto Socorro do município.

O acidente ocorreu por volta das 1h20. O boletim não cita a provável causa do acidente, mas pelas fotos do acidente é possível notar que a pista estava molhada por conta da chuva que caiu na madrugada.

Leia também - PM lamenta morte de sargento por complicações decorrentes da covid-19 em Sinop

A guarnição da PM foi acionada via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) para atender o chamado e, ao chegar ao local, já estava presente a equipe dos bombeiros contendo o fogo no veículo causado pelo acidente, e a equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) prestando os primeiros socorros ao condutor do veículo.

A Guarda Municipal de Várzea Grande também esteve presente no local, auxiliando no controle da via. Segundo informes das equipes envolvidas na ocorrência, quem estava a bordo do veículo era apenas o condutor, que conseguiu sair antes que iniciasse o incêndio.

Foi acionada também a Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), que  deu continuidade nos procedimentos legais que o caso requer.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet