Cuiabá, quarta-feira, 25/11/2020
14:46:01
informe o texto

Notícias / Política

12/10/2020 às 15:48

Euclides desafia adversários, prega debate propositivo e sem ataques pessoais

Candidato ao Senado pelo Avante, Euclides rebateu o que qualificou como ataques pessoais de Nilson Leitão e Carlos Fávaro

Leiagora

Euclides desafia adversários, prega debate propositivo e sem ataques pessoais

Foto: Divulgação

Em vídeo publicado em suas redes sociais, o candidato ao Senado, Euclides Ribeiro (Avante) respondeu seu adversário Nilson Leitão (PSDB) após o candidato tucano afirmar que ele (Euclides) não conhece sobre crise financeira e endividamento de empresários.

O embate entre os candidatos começou depois que Euclides criticou proposta defendida por Leitão que prevê anistiar dívidas de até R$ 20 mil de pequenos e médios empresários.

“Diferente dele, eu critiquei a proposta, e não a pessoa dele, mas falar que não entendo de endividamento mostra que ele não conhece seus adversários. Ao contrário do ‘calote’ que ele quer implantar, eu tenho a proposta que soluciona o endividamento do cidadão brasileiro, não só do empresário, é o Projeto de Lei nº 3515, que está engavetado no Senado e normatizava o superendividamento”, apontou Euclides Ribeiro.

O candidato do Avante salientou ainda que desde 2010 defende que os CPFs possam fazer sua recuperação judicial, e reforçou sua longa carreira na advocacia ajudando na recuperação de centenas de empresas. “Sou a favor de que qualquer cidadão possa se dirigir até um juiz, Procon ou uma Câmara de Mediação e provar que está devendo mais do que consegue pagar, e aí então as autoridades possam determinar o valor que ele pagará para seus credores, com as condições que zelem pela dignidade do devedor”, explicou.

Euclides finaliza o vídeo fazendo a Leitão um convite para um debate de propostas. “Vamos fazer uma live para podermos apresentar e defender nossas ideias, tratar com propriedade sobre este assunto tão relevante para o país, e mostrar para o povo o que temos de bom para defendê-los lá no Congresso Nacional, algo que você não fez todos esses anos na vida pública”, disparou.

 
Com informações da Assessoria
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet