Cuiabá, quarta-feira, 28/10/2020
22:08:37
informe o texto

Notícias / Variedades

13/10/2020 às 09:51

Andressa Suita sobre fim com Gusttavo Lima: 'O que me restou foi aceitar'

A modelo contou que foi informada por Gusttavo que não dava mais para continuarem como um casal

Leo Dias/Metrópoles

Andressa Suita sobre fim com Gusttavo Lima: 'O que me restou foi aceitar'

Foto: Reprodução

Andressa Suita se pronunciou pela primeira vez nesta terça-feira (13) após o anúncio do fim de seu casamento com Gusttavo Lima, publicado com exclusividade pela coluna na última sexta-feira (9).

Em vídeo, Suita diz que, assim como todos, também foi pega de surpresa e não esperava o término do relacionamento. Acrescentou ainda que a relação tinha, sim, problemas como qualquer outra, mas nunca havia enxergado ali um motivo para separação. Porém, ao voltar de uma viagem em família, foi acordada e informada por Gusttavo que não dava mais para continuarem como um casal.

Andressa acrescentou ainda ter sempre mostrado a vida real nas redes sociais ou, segundo a modelo, a que ela achava ser real. “O que me restou foi aceitar”, completou. Por fim, Suita agradeceu o carinho e apoio que tem recebido desde sexta-feira, afirmando que, agora, precisa seguir em frente por ela e pelos dois filhos.

“Muito obrigada por todas as mensagens de carinho e apoio. Fui muito bem acolhida e ainda estou sendo por vocês, pela minha família pelos meus amigos mas, agora, eu preciso continuar”, finalizou.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet