Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
02:01:42
informe o texto

Notícias / Polícia

13/10/2020 às 10:22

Homem ejacula em criança que olhava boneca dentro de loja

Ela informou o fato aos funcionários da loja e seguranças do shopping

Luzia Araújo

Um homem está sendo procura suspeito de ter ejaculado em uma menina de 10 anos que olhava bonecas dentro de uma loja no Shopping de Várzea Grande. O fato aconteceu no último sábado (10). 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada via 190 para deslocar até a Unidade de Pronto Atendimento do Ipase para averiguar situação de violência sexual contra uma criança. 

Ao chegar no local, a mãe da vítima informou aos policiais que no período da tarde foi até uma loja de departamento no Shopping de Várzea Grande, na companhia da filha de 10 anos, onde deixou que a menina fosse até o setor de bonecas.

Minutos depois,a vítima retornou em estado de choque e chorando, com um dos braços, perna e tênis sujos, e ao indagá-la sobre o que havia ocorrido, ela relatou que enquanto estava vendo as bonecas, um indivíduo se aproximou com o órgão genital exposto e se masturbando, em seguida ejaculando e expelindo espermas em direção dela.

A mãe saiu pela loja em busca do suspeito, porém não localizou.

Ela informou o fato aos funcionários da loja e seguranças do shopping, e posteriormente levou a filha a Upa para atendimento médico. 

O suspeito até o momento não foi localizado e identificado. Imagens de câmeras de segurança irão ajudar na investigação do caso. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet