Cuiabá, quarta-feira, 28/10/2020
02:13:27
informe o texto

Notícias / Esporte

13/10/2020 às 12:58

CR7 testa positivo e desfalca Portugal na Liga das Nações

Seleção lusitana enfrenta a Suécia nesta quarta-feira, em Lisboa

Leiagora

O atacante português Cristiano Ronaldo teve um teste positivo para a Covid-19, informou a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) em comunicado publicado e seu site nesta terça-feira (13).

O jogador de 35 anos, que defende a Juventus, não jogará a partida de amanhã (14), pela Liga das Nações da Uefa contra a Suécia, mas "está bem, sem sintomas, e em isolamento".

A FPF acrescentou que os demais jogadores da seleção passaram por testes devido ao diagnóstico positivo de Cristiano Ronaldo, mas todos deram negativo e estão à disposição para a partida contra a Suécia.

Eleito cinco vezes o melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo esteve presente no empate em 0 x 0 de Portugal com a França pela Liga das Nações no domingo (11) e no empate também em 0 x 0 em um amistoso na útlima quarta-feira (7) contra a Espanha.

 
Agência Brasil

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet