Cuiabá, quarta-feira, 28/10/2020
18:49:13
informe o texto

Notícias / Judiciário

13/10/2020 às 15:34

Justiça manda Fávaro retirar propaganda eleitoral com Mauro Mendes

O candidato abusou do percentual permitido por lei ao colocar o apoio do governador Mauro Mendes por mais de 50% da inserção na TV e no rádio

Leiagora

Justiça manda Fávaro retirar propaganda eleitoral com Mauro Mendes

Foto: Assessoria

O juiz da Propaganda Eleitoral, Ciro José de Andrade Arapiraca, determinou que a coligação “Fazer mais por Mato Grosso”, encabeçada por Carlos Fávaro (PSD), retire do ar a propaganda da tv e rádio por ter abusado do percentual permitido por lei para colocar apoiadores. 

De acordo com a representação feita pela assessoria jurídica da Coligação “Meu partido é o Brasil, nossa missão é Mato Grosso”, da coronel Fernanda (Patriota),  o candidato abusou do percentual permitido por lei ao colocar o apoio do governador Mauro Mendes por mais de 50% da sua inserção na tv e no rádio.

Caso o candidato insista no crime eleitoral ele poderá ser multado em R$ 10 mil por cada inserção usada. O magistrado também mandou notificar as emissoras para que elas não divulguem a propaganda irregular.

 
Com informações da assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet