Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
18:54:50
informe o texto

Notícias / Polícia

14/10/2020 às 07:35

Homem com pé de maconha em residência é preso por tráfico

Uma equipe de Força Tática realizava patrulhamento tático pelo bairro quando foi observado uma concentração de pessoas fazendo consumo de entorpecentes

Luzia Araújo

Um pé de maconha foi apreendido em uma residência no bairro Construmat, em Várzea Grande após policiais militares da Força Tática flagrarem o morador vendendo e consumindo drogas em frente da casa. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe de Força Tática realizava patrulhamento tático pelo bairro quando foi observado uma concentração de pessoas fazendo consumo de entorpecentes, até mesmo pelo odor característico de maconha. 

Os indivíduos correram ao perceberem a aproximação da viatura, porém a equipe conseguiu efetuar a abordagem de um suspeito. Com ele foi encontrado uma pistola Taurus calibre 635 carregada com 02 munições e também uma porção pequena de substância análoga a maconha.

Em buscas e revista na residência, foi localizado mais entorpecentes, um balde contendo planta de maconha, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro. Além disso, foi constatado que o suspeito possui 6 passagens pela polícia. Ele foi levado à delegacia. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet