Cuiabá, quarta-feira, 28/10/2020
21:56:21
informe o texto

Notícias / Variedades

14/10/2020 às 10:44

Andressa Suita ganha mais de 1 mi de seguidores após fim com Gusttavo Lima

A modelo e o cantor anunciaram o fim do relacionamento na última sexta-feira (9/10)

DO METRÓPOLES

Andressa Suita ganha mais de 1 mi de seguidores após fim com Gusttavo Lima

Foto: Reprodução

Se você ficou impressionado com o fato de Gusttavo Lima ter ganhado 259 mil seguidores após o anúncio do fim de seu casamento, espere até saber quantos Andressa Suita conquistou. De acordo com a plataforma IgBlade, que rastreia dados de contas no Instagram, entre domingo (11/10) e terça-feira (13/10), a modelo ganhou 1.184.187 novos fãs na rede social.

Isso mesmo: ela saiu de 10.878.157 seguidores para 12.062.294. Isso até o momento em que esta matéria está sendo redigida. Certamente, o número deve ter crescido enquanto você lê! Nessa terça-feira (13/10), ela se pronunciou nas redes sociais. Em vídeo, Suita disse que, assim como todos, também foi pega de surpresa e não esperava o término do relacionamento. Acrescentou ainda que a relação tinha, sim, problemas como qualquer outra, mas nunca havia enxergado ali um motivo para separação.

Porém, ao voltar de uma viagem em família, foi acordada e informada por Gusttavo que não dava mais para continuarem como um casal. “Assim como para vocês, para mim também foi um choque. Domingo passado estava tudo bem, a gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, assim como eu postei para vocês.

Na madrugada de domingo para segunda, eu fui acordada e comunicada que não dava mais para gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento”, desabafou.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet