Cuiabá, quarta-feira, 28/10/2020
22:30:58
informe o texto

Notícias / Polícia

14/10/2020 às 14:17

Candidato a vereador é detido por promover aglomeração e descumprir decreto de prevenção à Covid-19

No local, a solicitante e a testemunha relataram que candidato se recusou a fornecer documentos pessoais com finalidade de obstruir a realização de notificação administrativas

Luzia Araújo

O candidato a vereador, Raimundo Rodrigues da Silva Carvalho (PL), de 58 anos, foi conduzido à delegacia por desrespeitar as regras de prevenção a Covid-19 e promover a aglomeração em uma praça no município de Alta Floresta. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento quando foi acionada por servidores da Vigilância Sanitária para dar apoio durante fiscalização de combate a propagação à Covid-19.  

No local, a solicitante e a testemunha relataram que candidato se recusou a fornecer documentos pessoais com finalidade de obstruir a realização de notificação administrativas. Os policiais pediram que o apresentasse o documento pessoal, porém ele se negou novamente e iniciou discurso contra os agentes fiscalizadores e os policiais dizendo " usem seus celulares para filmar. Eu só saio daqui algemado" . 

Após várias recusas de acompanhamento até a delegacia, a equipe da PM teve que algema-lo  para condução à Polícia Civil. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet