Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
12:38:52
informe o texto

Notícias / Política

15/10/2020 às 07:28

Emanuelzinho diz ter sido chantageado para desistir e alfineta os Campos

O parlamentar revelou que recebeu propostas para desistir de sua candidatura, e ainda não poupou alfinetadas a família Campos.

Kamila Arruda

Emanuelzinho diz ter sido chantageado para desistir e alfineta os Campos

Foto: Assessoria

O deputado federal Emanuelzinho Pinheiro (PTB), candidato a prefeito de Várzea Grande no pleito deste ano, endureceu o discurso durante o lançamento de sua campanha na noite desta quarta-feira (14). O parlamentar revelou que recebeu propostas para desistir de sua candidatura, e ainda não poupou alfinetadas à família Campos.

De acordo com o petebista, durante o período de convenção partidária tentaram o fazer recuar da disputa rumo ao comando do Paço Couto Magalhães com ofertas mirabolantes.

”Não abro mão de Várzea Grande por nada, e olha que tentaram de tudo, durante as convenções, para que desvestíssemos da nossa candidatura com as propostas que nem vou nominar. Tentaram de tudo pra que Emanuelzinho e Wiltinho retirassem a candidatura, mas eu não poderia deixar Várzea Grande na mão num momento de transformação, num momento em que Várzea Grande busca um novo tempo”, revelou o parlamentar.

Ao lado de diversas lideranças e de dois candidatos a senador, Emanuelzinho ainda comentou os ataques que vem recebendo de seus adversários. Para ele, as acusações que os demais postulantes a prefeito vem fazendo contra a sua candidatura se deve à “preocupação” e, por isso, não os atinge.

“Estou recebendo ataques de todos os lados, e sabe o quanto isso me desmotiva? 0%. Sabe quanto isso me motiva? 200%. Isso significa que estão preocupados porque sabem que o nosso compromisso é tirar Várzea Grande da mesmice”, completou o deputado fazendo referência ao senador Jayme Campos (DEM), a atual prefeita Lucimar Campos (DEM) e ao ex-governador Julio Campos (DEM).

O evento contou cm centenas de pessoas e conseguiu reuniu no mesmo palanque dois adversários na corrida suplementar ao Senado Federal, o senador interino Carlos Fávaro (PSD) e o deputado estadual Valdir Barranco (PT). Ambos apoiam a candidatura do parlamentar em Várzea Grande.

Além disso, também fizeram presentes a primeira-dama da Capital e mãe do candidato Marcia Pinheiro, a deputada federal Rosa Neide (PT) e o presidente da Câmara de Cuiabá, Misael Galvão (PTB).
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet