Cuiabá, quarta-feira, 28/10/2020
18:42:40
informe o texto

Notícias / Política

15/10/2020 às 07:28

Emanuelzinho diz ter sido chantageado para desistir e alfineta os Campos

O parlamentar revelou que recebeu propostas para desistir de sua candidatura, e ainda não poupou alfinetadas a família Campos.

Kamila Arruda

Emanuelzinho diz ter sido chantageado para desistir e alfineta os Campos

Foto: Assessoria

O deputado federal Emanuelzinho Pinheiro (PTB), candidato a prefeito de Várzea Grande no pleito deste ano, endureceu o discurso durante o lançamento de sua campanha na noite desta quarta-feira (14). O parlamentar revelou que recebeu propostas para desistir de sua candidatura, e ainda não poupou alfinetadas à família Campos.

De acordo com o petebista, durante o período de convenção partidária tentaram o fazer recuar da disputa rumo ao comando do Paço Couto Magalhães com ofertas mirabolantes.

”Não abro mão de Várzea Grande por nada, e olha que tentaram de tudo, durante as convenções, para que desvestíssemos da nossa candidatura com as propostas que nem vou nominar. Tentaram de tudo pra que Emanuelzinho e Wiltinho retirassem a candidatura, mas eu não poderia deixar Várzea Grande na mão num momento de transformação, num momento em que Várzea Grande busca um novo tempo”, revelou o parlamentar.

Ao lado de diversas lideranças e de dois candidatos a senador, Emanuelzinho ainda comentou os ataques que vem recebendo de seus adversários. Para ele, as acusações que os demais postulantes a prefeito vem fazendo contra a sua candidatura se deve à “preocupação” e, por isso, não os atinge.

“Estou recebendo ataques de todos os lados, e sabe o quanto isso me desmotiva? 0%. Sabe quanto isso me motiva? 200%. Isso significa que estão preocupados porque sabem que o nosso compromisso é tirar Várzea Grande da mesmice”, completou o deputado fazendo referência ao senador Jayme Campos (DEM), a atual prefeita Lucimar Campos (DEM) e ao ex-governador Julio Campos (DEM).

O evento contou cm centenas de pessoas e conseguiu reuniu no mesmo palanque dois adversários na corrida suplementar ao Senado Federal, o senador interino Carlos Fávaro (PSD) e o deputado estadual Valdir Barranco (PT). Ambos apoiam a candidatura do parlamentar em Várzea Grande.

Além disso, também fizeram presentes a primeira-dama da Capital e mãe do candidato Marcia Pinheiro, a deputada federal Rosa Neide (PT) e o presidente da Câmara de Cuiabá, Misael Galvão (PTB).

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet